Campos Altos/MG
23h58 01 Fevereiro 2018

Travesti é perseguida e morta em Campos Altos/MG; este foi o primeiro homicídio na cidade em 2018

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Corpo de Natália coberto após crime em Campos Altos.

Uma travesti foi perseguida e morta na noite desta quinta-feira (1º) na Rua José Eliziário de Resende, Bairro Camposaltinho, em Campos Altos/MG. Este foi o primeiro homicídio de 2018 na cidade.  

A Polícia Militar (PM) disse  à  TV KZ que os militares receberam uma denúncia anônima de que havia uma mulher correndo pela rua e gritando por socorro e um homem logo atrás dizendo que iria matá-la. Porém quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo caído ao solo com perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Uma pedra com marcas de sangue também foi localizada pela polícia na cena do crime. O material foi utilizado para esmagar a cabeça da vítima. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima. A PM ainda afirmou que ao realizar rastreamento nas imediações, localizou uma peruca e carteira feminina, além de várias manchas de sangue pela rua. Segundo informações apuradas pela equipe da TV KZ, a vítima foi identificada como Patrick Bruno, de 24 anos, que usava o nome de “Natália Ketleyn”. 

O corpo de Natália foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá/MG. Não há informações sobre a autoria e motivação. 

VEJA TAMBÉM